Il mio Instagram

header ads

Lingerie


Copiato dal blog Milton Ribeiro, che fu copiato dal blog Championship Chronicles, che fu copiato da… non so, ma è impossibile non copiare una cosa simpatica come questa:

- Querido?~
– Hum?
РPosso falar com voc̻?
– Claro.
– Olha para mim?
– Pronto. Desculpe… Ei, nós vamos sair?
РṆo, por qu̻?
– Então porque você está trocando de roupa?
РṆo estou me trocando.
– Então porque você está só de calcinha e sutiã?
РPorque eu quero falar com voc̻.
РMas voc̻ precisava estar sem roupa?
– Sim.
– Você não está doente, está?
– Como assim?
– Você aparece aqui quase sem roupa e dizendo que precisa conversar. É sinal que eu vou ter que apalpar algo. Não é câncer de mama, né? Você sentiu algum caroço?
РṆo ̩ nada disso!
РOk, mas voc̻ precisa concorda comigo. Eu apare̤o na cozinha vestindo cuecas e dizendo que preciso conversar com voc̻. Aposto que voc̻ ia pensar na mesma hora que era sobre aquele meu joelho bichado.
РṆo. Eu iria achar sexy.
– Oi?
РSim, eu acharia sexy. Voc̻ ṇo me acha sexy com esse lingerie?
РAcho. Essa calcinha fica bem em voc̻. Era isso?
РṆo. Eu quero contar uma coisa.
– Diga.
– Eu bati o carro hoje.
– Pelo amor de Deus! Quando? Você está bem?
– Mas não foi nada grave… Só arranhou a porta lá na entrada do prédio.
РQuando foi isso? Voc̻ se machucou?
– Não, não. Eu estou bem, só me assustei um pouco.
– Mas quando foi isso?
– Foi agora, quando cheguei, faz uma meia hora.
– Mas não está doendo nada? Tem certeza? Quer ir ao hospital?
РṆo, estou bem. Pode ficar tranquilo.
РMas por que voc̻ ṇo me avisou? Voc̻ entrou em casa, me deu oi, saiu e voltou de novo!
РEnṭo, ̩ porque eu fui at̩ essa loja comprar a lingerie.
– Oi?
– Sim, esta que estou usando.
РEssa calcinha ̩ nova?
– Sim.
РEspere. Deixe eu entender. Voc̻ bateu o carro, entrou em casa, e ṇo falou nada. Saiu, foi comprar uma calcinha, voltou, vestiu e decidiu falar sobre o carro?
– Isso.
– Maristela, você está bem?
– Claro. Eu já disse, não machucou.
– Não, não é isso. Você não poderia ter entrado em casa e falado “arranhei a pintura do carro, mas estou indo ali comprar uma calcinha e já volto”?
– É que eu queria estar sexy para você.
– Por causa do carro?
– Sim.
РMas ṇo tem porque ficar bonita para isso!
– Eu queria.
– Você não bateu a cabeça quando bateu o carro? É normal ficar um pouco desorientada…
– Claro que não! Estou ótima!
– Mas por que você quis ficar sexy para me contar que a porta do carro está amassada?
– Ai, Alfredo… Vem cá para perto…
– Para de esfregar as mãos nos seios! O que você está fazendo?
РVoc̻ ṇo gosta?
РClaro que gosto, mas voc̻ acabou de bater o carro! Ṇo faz sentido. Bater o carro te excita?
РClaro que ṇo!
– Porque você está estranha.
– Ai Alfredo… Estou apenas seduzindo você.
– Mas e o carro? Você não está nem aí?
РṆo, e voc̻?
РṆo, eu fiquei aliviado por que voc̻ ṇo se machucou. Mas fiquei aliviado, e ṇo morrendo de teṣo.
– Ai, Alfredo… Você é tão devagar…
– Tem certeza que isso não te excita? Eu vi um filme uma vez…
– Chega, Alfredo.
– É sério. As pessoas se excitavam com porrada de carros…
– Desisto.
РVoc̻ ṇo ̩ assim, ̩? Teve aquela vez que eu dei r̩ e enfiei o carro num poste e voc̻ ṇo ficou assim. Se ralar a pintura deixou voc̻ acesa desse jeito, aquela vez deveria ter deixado voc̻ em ponto de bala. Foi uma baita pancada.
РComo voc̻ ̩ grosso, Alfredo!
– Não, eu só não entendo a lógica da coisa. Você bate o carro e vem aqui de lingerie me contar. A gente vai comemorar?
– Ai, Alfredo, esquece!
– Não, eu quero saber. É como se fosse um aniversário de casamento? Esta é a nossa primeira porta amassada do casamento, então você coloca uma calcinha nova, vamos abrir uma champagne… É isso?
– Esquece!
РṆo, senhora! Quero saber de onde voc̻ tirou essa ideia!
РṆo. Vou para o quarto colocar uma cal̤a.
РPrimeiro, responde. De onde voc̻ tirou essa ideia?
– Eu vi na TV, ok?
РQu̻?
– Vi uma propaganda que diz que a lingerie sexy ajudar a contar notícias ruins para o marido.
– Oi?
– É. É isso. Pronto, falei! E você cortou o clima!
– Sério, Maristela… Eu não fiquei bravo porque você bateu o carro, eu fiquei preocupado com você. O carro que se foda. Para de alisar a barriga e fazer biquinho!
– Esquece, Alfredo. Você é insensível demais!
– Não tem lógica! Quer dizer que se eu perder o emprego, tudo o que preciso fazer é entrar em casa, tirar a roupa e ficar usando uma cueca nova para te contar a novidade?
– Eu vou para o quarto!
РIsso. Eu vou descer para ver o carro e voc̻ vai colocar uma roupa.
РPode apostar que eu vou! Voc̻ nunca mais vai me ver de lingerie!
РPara de gritar, Maristela. O que ̩ isso? Essa nota aqui?
– Que nota?
РMaristela, voc̻ pagou oitenta paus nessa calcinha!
РṆo ̩ calcinha, ̩ lingerie!
– Oitenta reais? Nisso aí?
РSim! Porque eu queria que voc̻ ṇo se magoasse com o carro!
РEu ṇo me magoei! Mas oitenta reais!? Com oitenta reais eu compro cuecas para uns dez anos! E ainda pego umas meias!
– Alfredo, você é um insensível mesmo.
РṆo importa! Oitenta reais?
РEu queria que voc̻ ṇo ficasse bravo com o carro!
РṆo estou bravo com o carro, mas sim com voc̻ pagar oitenta reais numa calcinha!
– Não é calcinha! É lingerie!
РVoc̻ que vai pagar a funilaria desse carro, Maristela!

4637252-nel-vettore-ornamento-floreale-stile
- Pai?
- Hm?
- Posso falar com você?
- Posso apenas terminar este relat... Ei, você está indo tomar banho?
- Não, por quê?
- Então por que você está só de cueca?
- Eu queria falar com você.
- Mas você não pode colocar uma roupa?
- Só depois de falar com você.
- Bem, fale logo, então.
- Eu fui suspenso na escola hoje.
- Como assim?!
- É. Dois dias de suspensão.
- Renato, você tem oito anos! Ninguém com oito anos consegue ser suspenso!
- Mas eu fui...
- O que você aprontou?
- Eu briguei com a Fabiana na sala e joguei o lápis dela no chão.
- E você foi suspenso por causa disso?
- Não, então... Aí a tia viu e me mandou ir para a sala da diretora.
- E o que a diretora disse?
- Ela me deu uma suspensão. E que é para você e a mamãe irem lá conversar com ela amanhã.
- Mas só porque você jogou o lápis da sua amiga no chão?
- Não, a diretora nem sabe disso.
- Renato, eu não estou entendendo nada. Você foi para a sala da diretora ou não?
- Fui.
- E o que ela disse?
- Que eu não tenho vergonha.
- Mas por causa do lápis?
- Não. Acho que não.
- Renato, o que você aprontou?
- Tirei a roupa e entrei na sala da professora de cueca.
- De onde você tirou essa ideia?!
- Como eu tinha que contar pra diretora o que aconteceu, e eu ia levar bronca, fiz igual aquela moça loira do comercial que a mamãe gosta.
- Você é louco?!
- Eu estava com medo de levar bronca! E a mamãe disse que o comercial é inteligente.
- Eu vou matar você!
- Você não pode me dar bronca, porque eu estou de cueca também! É a mais legal que tenho, é a do Super-Homem!
- Sua mãe sabe disso? Ela sabe que foi suspenso por causa disso?
- Sabe.
- Maristela! Venha até aqui! Maristela!
- Mas pai...
- Vai colocar uma roupa agora! Coloca uma roupa ou eu mato você! Maristela!
- Mas e a suspensão?
- Depois eu vejo isso! Vai colocar uma roupa!
- Tá... Posso ficar com a cueca do Super-Homem mesmo?
- Tanto faz! Maristela, você fez o menino ser suspenso na escola! Cadê você?
- Ai, Alfredo, que gritaria, estou aqui. Você viu a injustiça que fizeram com o menino?
- VAI COLOCAR UMA ROUPA, MARISTELA!

Posta un commento

2 Commenti

  1. Credo che la "piada" sia stata tradotta dall'italiano. Il marito sembra tanto mio cognato Roberto. Un cog..... all'ennesima potenza.

    Além disso...gostei!!!

    RispondiElimina
  2. Io sto ridendo ancora adesso immaginando la scena in una situazione reale.

    Ti auguro una buona serata in questa domenica ancora non terminata.

    RispondiElimina